Semimartingale Forex Paz


ForexBulletProof (Steve C.) Review Eu tentei essa EA e o potencial de lucro não vale o risco. 80 drawdown backtest não é uma EA segura. Eu considero este produto como uma fraude porque eles não honram sua política de reembolso, mesmo que seja através do Clickbank. Eles continuam mudando para suporte técnico, não importa quantas vezes você solicite um reembolso. Vou chamar o clickbank diretamente para denunciar isso como abuso do fornecedor do sistema de tickets de suporte que as ofertas do clickbank. Clique nos números de telefone do banco: EUA e Canadá Gratuito: 1-800-390-6035 Direto: 1-208-345-4245 Internacional: 1 208-345-4245 Ação: MUDAR: CLIENTE. 2010-09-29 08:42 PM Comentário: Alterado do suporte técnico para a ação de reembolso: MUDAR: VENDEDOR. 2010-09-29 08:41 PM Comentário: Mudou de Reembolso para Suporte Técnico Por favor, não se apresente com a decisão de nos deixar. Se você tiver alguns problemas com a configuração ou alguns erros, fique feliz em ajudá-lo. Sempre pode haver algum período sem grande lucro por causa da condição do mercado, mas continue testando o robô e talvez você mude de idéia. Ação: MUDAR: CLIENTE. 2010-09-29 07:20 PM Comentário: Alterado do suporte técnico para a ação de reembolso: MUDADO: VENDEDOR. 2010-09-29 05:45 PM Comentário: Mudou de Reembolso para Suporte Técnico Por favor, você pode descrever seus problemas em maiores detalhes e fique feliz em ajudá-lo. Ação: MUDAR: CLIENTE. 2010-09-29 04:25 PM Comentário: Modificado do suporte técnico ao reembolso Ação: MUDAR: VENDEDOR. 2010-09-29 04:59 AM Comentário: Alterado de Reembolso para Ação de suporte técnico: MUDAR: CLIENTE. 2010-09-29 04:46 Comentário: Modificado do suporte técnico para a ação de reembolso: MUDADO: VENDEDOR. 2010-09-28 08:46 PM Comentário: Modificado de Reembolso para Suporte Técnico Por favor, tente executar o robô por 2 semanas mais, e talvez você altere sua decisão, em qualquer caso há um período de reembolso de 60 dias, então isso é suficiente tempo mais . Ação: MUDAR: CLIENTE. 2010-09-28 08:14 PM Comentário: Alterado do suporte técnico para a ação de reembolso: MUDADO: VENDEDOR. 2010-09-28 20:00 Comentário: Mudou de Reembolso para Suporte Técnico Por favor, não se apresente com o reembolso, há tempo suficiente para testar o robô mais na conta demo sem qualquer risco de dinheiro real e você verá que não é arriscado E lucrar. Além disso, se você tiver alguns problemas com a configuração ou alguns erros, fique feliz em ajudá-lo. Ação: MUDAR: CLIENTE. 2010-09-28 16:45 Comentário: Alterado do suporte técnico para o reembolso No site, afirma se você não está satisfeito por qualquer motivo com sua compra, você tem direito a nossa garantia total de 100 devolução do dinheiro. Não estou satisfeito porque o backtesting mostra 80 níveis de retirada. Essa não é uma estratégia segura mesmo que essa EA tenha sido anunciada como tal. Eu irei ao meu banco envolvido se você continuar recusando meu pedido de reembolso. Ação: CHANGED: VENDOR. 2010-09-28 06:03 AM Comentário: Modificado de Reembolso para Ação de suporte técnico: MUDADO: CLIENTE. 2010-09-28 04:45 Comentário: Alterado do suporte técnico para a ação de reembolso: MUDADO: VENDEDOR. 2010-09-28 12:08 Comentário: Alterado de Reembolso para Suporte Técnico Dear Jason Drawdowns são uma parte normal da paisagem de investimento Forex e eles devem ser esperados. Você deve saber que todos os negócios ficam em menos por algum tempo. O Forex Market sempre tem movimentos de preços em ambos os sentidos - não há problema aqui. Uma perda atual não significa perda, porque o comércio é aberto. Apenas negociações fechadas podem ser consideradas como trocas perdidas. Ação: COMENTADA: CLIENTE. 2010-09-27 20:47 Comentário: Por favor, reembolsar. Fui enganado pela página. 80 drawdown não é uma estratégia segura. Ação: MUDAR: CLIENTE. 2010-09-27 08:42 PM Comentário: Modificado do suporte técnico ao reembolso Ação: MUDAR: VENDEDOR. 2010-09-27 08:12 PM Comentário: Mudado de Reembolso para Suporte Técnico Desculpe-se por ver que você quer deixar nossa equipe amigável de comerciantes da BulletProof. Por favor, deixe-nos saber o que aconteceu e como podemos ajudá-lo. Talvez você tivesse as configurações erradas ou estivesse usando o corretor errado. Poderia ser que você teve problemas para instalar o robô. Se assim for, nossa equipe técnica oferece um excelente serviço ao cliente e nossa equipe realmente gostaria de ajudá-lo com a configuração adequada, para que você pudesse Comece a ganhar com o nosso produto. Por favor, note que você não poderá mais usar o nosso produto se você solicitou e recebeu um reembolso de nós. Gerenciador de MartingaleAdaptive Gerente de Martingal Adaptativo (conceito) Oi, primeiro tópico, mas algo me incomoda há algum tempo. Não estou tão mal na codificação do MT4, mas esta tarefa está completamente além da minha compreensão do gerenciamento de pedidos. Talvez alguém possa ajudar a validar essa idéia no contexto da programação. Eu não preciso de uma palestra, estou experiente e compreendo plenamente o risco envolvido no posicionamento de tipo martingale. A idéia é ter uma GUI que possamos usar manualmente, que calcula os tamanhos de lotes automaticamente com base nos símbolos atuais de perda flutuante. Primeiro, estabelecemos um alvo e, ao adicionar a posições perdidas, o e calcula instantaneamente um tamanho muito grande que cobre a perda atual. O ea monitoraria as posições abertas em um determinado par e fecharia todas as posições quando o valor alvo definido fosse alcançado. Ea calcula que o tamanho do lote deve ser de 0,01. Usamos a ea para entrar em uma posição de venda (0,01) O preço move-se contra nós 30 pips Agora estavam flutuando uma perda de 3,00 - Nós decidimos tomar outra posição de venda. A ea calcula a perda atual de 30 pips (ou 3.00) Adiciona o valor alvo de 10 pips (ou 1,00) E decide que o tamanho do lote para a posição é 0,04 lotes 0,04 x 10 pips 4,00 Lucro 1,00 No próximo exemplo, eu expresso um Semelhante ao uso de hedging. Usamos a EA para entrar em uma posição de venda (0.01) O preço se move contra nós 30 pips Agora estavam flutuando uma perda de 3.00 - Nós decidimos tomar a posição BUY. A ea calcula a perda atual de 30 pips (ou 3.00) Adiciona o valor alvo de 10 pips (ou 1,00) E decide que o tamanho do lote para a posição é 0,04 lotes 0,04 x 10 pips 4,00 Lucro 1,00 Então, basicamente, quando pensamos que o O mercado vai mover 10 pips em qualquer direção, podemos clicar em comprar ou vender e ter a e executar uma posição que não só faça o alvo definido, mas cobre a perda flutuante atual para esse par. As opções básicas de GU podem ser: Comprar para lucro Comprar para vender e vender Vender para rentabilidade, eu espero que tenha explicado isso bem o suficiente para que você entenda e discuta este conceito, pois acredito que essa ferramenta seria inestimável para comerciantes discricionários em certas condições. Estou fornecendo a seguinte imagem como uma maneira de explicar o conceito de forma clara, não como uma estratégia. Desde já, obrigado. Imagem anexa (clique para ampliar) É uma boa idéia de misturar o cálculo automático do lote martingal com decisão discricionária. Mas você tem que ser bom em detectar onde o mercado está indo para que isso seja uma ótima ferramenta. Se você é capaz de prever a direção de 10 pips (conforme seu exemplo), cada 2 a 3 negociações (não deve ser muito estressante), então você está bem. Edit: Eu simplesmente não entendo o que está além da sua compreensão sobre o gerenciamento de pedidos para este conceito. Ei, obrigado pela sua contribuição. Desculpe, eu posso codificar sinais de entrada, saídas e tamanhos de lotes fixos, mas nada para este extremo (verificando informações de pedidos, etc.). Oi, desenvolvi alguns EA com base no conceito Martingale. Minhas EAs foram totalmente automatizadas ou Semi automáticas, ou seja: (você pode abrir posições iniciais e sucessivas manualmente e, com base na lógica EA automaticamente, e a i incorporaria as posições abertas nos cálculos e se prepararia para as próximas posições ou fechá-las todas na base de lucro ou perda em Suas Entradas de Configuração, de acordo com a sua suposição para a abertura manual da ordem, acho que você precisa de um Indicador que calcula o total de ganhos do total de posições abertas e calcula o novo tamanho da posição. Ok, se você já possui um e isso, você poderia ajudar E publicá-lo. Trabalhei com uma ideia semelhante, na medida em que irá proteger uma posição maior após um número determinado de tentativas e sempre procurará fechar uma cesta líquida de trades em um valor positivo. Além disso, eu tive outros trabalhando Com a idéia de HedgingNedging, o Hotpotato elaborou uma EA específica que trabalharia, o que eu acredito ser qualquer comerciante da Martingale como uma lógica adicional em posições. Eu tenho um par de questões w Com essa idéia, e não, a idéia de Martingale não é uma delas. 1. Trabalhando com um tamanho de grade padronizado. Calcular o que pode ou não ser a grade de tamanho perfeito para emparelhar para rentabilidade levará essa idéia e fará, bem ... não é muito melhor do que um lance de moedas e, mesmo assim, realmente não leva em consideração os dias da notícia ou Os dias de intervalo. Um ou esmagamento contra, mas apenas atingindo um valor máximo, apenas curto ou rentabilidade para reduzir contra você. O outro sentado em um infinito relativo aguardando o intervalo. 2. Mesmo trabalhando com uma gama adaptativa e um conjunto máximo de lotes, isso ainda pode ser bastante tributável na conta. Eu tenho testado dentro do que eu chamo de dinâmica de gatilho no mercado, o que demora muito, acho que o tamanho de uma grade para usar na medida em que espera que os gatilhos adicionais custem a média, mas só os levará Um alcance mínimo de pip. Como a maior parte do que eu teste com o quadro M1, o posicionamento pode ser fantástico para um rastreamento mínimo, mas, muitas vezes, esses intervalos não são suficientes e ainda deixa muitos soldados feridos no campo. Se você estiver trabalhando com uma grade genérica, minha sugestão seria lançar a idéia e trabalhar em outra. Na verdade, isso foi tentado por vários outros antes de mim e não vi nada positivo. Se você estiver trabalhando em uma base de gatilho e alcance dinâmico, vá para um alcance maior do que um lucro líquido de 10 pip. Intervalos mais apertados normalmente significam mais posições. Mais posições significam maior risco. Meus projetos atuais, trabalham com uma Grade padronizada, na medida em que cada posição é a mesma que a primária, bem como a configuração em um aumento incremental na mesma base de gatilho. Ambos funcionam com várias lógicas de saída baseadas em paradas de arrastar, bem como valores de alvo rígidos para paradas. Foi aqui que eu tive o maior sucesso. Tanto quanto nós ouvimos o clichê, não é onde você entra, é onde você sair, ainda achamos fácil focar mais em assumir a posição e como adicionar do que fazer quando e onde fechar. As 2 contas em teste aqui, paradas difíceis e dinâmicas. Correu durante o mesmo período de tempo, ambos começaram juntos há uma semana. A dinâmica, eu encerro todas as posições na sexta-feira para que possa começar uma nova semana, paradas difíceis, pois é um aumento incremental, pode fazer algum uso da gama. A coisa mais interessante que você provavelmente notará, é que a dinâmica, que só adiciona exatamente o mesmo tamanho de posição que o primário, está realmente chutando o traseiro sobre o valor incremental e o valor de parada difícil. Não é quando você entra. É quando você sai, eu provavelmente estava nua quando escrevi isso. Registrado em Setembro de 2010 Status: Membro 35 Posts Online Agora Na minha opinião pessoal, algum tipo de quotMartingalequot ideias realmente funcionam. No entanto - uma vez que os comerciantes costumam pensar ao longo das linhas de cassino, eles perdem (assim como no cassino.) Para todos os comerciantes lá fora, tão céticos quanto aos sistemas de martingale, eu pediria pensar sobre o seguinte: a maioria de nós (comerciantes) realmente calcula um Winloss ratio antes de entrar em um comércio - ou pelo menos, devemos fazer esses cálculos. Então, os comerciantes têm certas quotrulesquot - como não fazer um comércio com uma proporção de menos de 1.5 ou 2.0 ou superior, etc. Agora - se eu troco 1 lote com um 100 pip SL e solto meu 1k no processo, então, com um 2.0 A proporção da implicação é que eu espero fazer 200 pips no meu próximo comércio lucrativo. Mas então - para fazer voltar meu 1k, eu só preciso negociar 0,5 lotes (em um TP de 200 pips) A maioria dos comerciantes achou a situação acima aceitável - simplesmente porque o loteria é muito menor no segundo comércio do que o primeiro. No entanto - com surpresa, este é também algum tipo de Martingale. (Porque eu agora dobrei o número de pips que eu preciso fazer) O que lembrar é que NÃO É o loterismo ou a relação TPSL ou algo assim que determina seu risco real (ou sucesso). O ponto crítico no exemplo acima. É que apenas o PRIMEIRO comércio é calculado como um risco percentual no capital, enquanto o segundo e o terceiro, etc., são calculados de forma a perguntar a perda - inevitavelmente em algum lugar no futuro, o comerciante perderá a conta PORQUE o comerciante Perdeu o controle de RISK ON CAPITAL. Nenhuma quantidade de backtests, teste para frente ou qualquer outra coisa irá garantir o sucesso se o comerciante não manter o foco no risco no capital. Como tal, gostaria de sugerir aos comerciantes serios sobre Martingale - desenvolver o seu sistema de forma a manter o foco no Risco no capital (QUANDO recuperando suas perdas). Para mim, essa é a única maneira de trocar e ter paz mental. Iniciado em Dezembro de 2011 Status: StealingPips 1.409 Postagens Obrigado por todas as suas inputopinions. Eu vou utilizar esses conceitos enquanto codificamos o próximo fim de semana. Volte para negociação por enquanto. Cheers, RB Os membros devem ter no mínimo 0 vouchers para postar nesta discussão. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

Comments

Popular Posts